Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Fernandão reencontra o Cruzeiro, fala em decisão e pede inteligência ao time

Atacante estreou pelo São Paulo contra o time mineiro, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0

Por Marcelo PradoSão Paulo
 Uma das armas do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, Fernandão sorri quando vê a camisa do Cruzeiro. Afinal, foi contra o rival mineiro que o camisa 15 estreou pelo São Paulo, no jogo válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América e realizado no estádio do Mineirão no dia 12 de maio. O Tricolor venceu por 2 a 0 e o atacante foi um dos destaques da equipe, inclusive com participação nos gols marcados por Dagoberto e Hernanes.(Acompanhe ao lado os gols da partida)
Fernandão diz que a partida desta quarta-feira será completamente diferente. Mas deixa claro que o resultado daquele jogo serviu para mostrar que o Tricolor pode chegar em Uberlândia e vencer novamente o rival, que no Campeonato Brasileiro, faz campanha muito superior. O Cruzeiro é o vice-líder da competição, com 57 pontos, dez a mais que a equipe do Morumbi, que ocupa a sétima colocação.
- É lógico que, pela maneira que foi a minha estreia, todos lembram daquela partida contra o Cruzeiro. Mas agora é uma atmosfera diferente. É um confronto direto e precisamos da vitória. Não tem essa história de franco atirador. Se quisermos diminuir a distância para o G-3, esse jogo é fundamental, já que se trata de um confronto direto. Se não somarmos pontos nessa partida, nossa situação será muito difícil.  – lembrou o atacante.
Fernandão não esconde o otimismo para a partida desta quarta-feira.
- Nosso time começou e encorpar e tenho certeza de que, se fizermos o que o Carpegiani pediu, temos grandes chances de sair com a vitória. Precisamos jogar com inteligência, não adianta querer atacar de qualquer maneira – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário