Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Dagoberto esquece ajuda ao rival e destaca força tricolor para clássico

Atacante diz que não se importa se vitória sobre o Cruzeiro beneficiou o rival e espera que São Paulo quebre jejum de vitórias sobre o Timão

Por Carolina ElustondoSão Paulo
Dagoberto no desembarque do São PauloDagoberto no desembarque do São Paulo
(Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
O São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira, andando nas nuvens. Afinal, o time venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Uberlândia, e ficou ainda mais forte na briga por uma vaga na Libertadores. Ao bater um concorrente direto, o Tricolor ficou com 50 pontos e a sétima posição, a sete pontos do próprio Cruzeiro, terceiro colocado. E, claro, ganhou confiança para enfrentar o Corinthians neste domingo, no Morumbi.
- Esta vitória dá mais moral ainda, temos um time focado que vem de bons jogos, está todo mundo de parabéns. Os números nos favorecem e estamos fazendo a nossa parte - ressaltou Dagoberto.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o São Paulo acabou ajudando o Corinthians, que colou no líder Fluminense. Agora o Tricolor Paulista tem que atrapalhar o rival e acabar com uma escrita de três anos e meio sem bater o Timão.
- Temos mais uma pedreira pela frente, não há muito tempo para comemorar. Ontem (quarta) ajudamos o São Paulo a subir, não pensamos nos outros, pensamos no nosso time. Agora este jogo é uma nova história, uma nova chance, e futebol é assim mesmo. Domingos temos a oportunidade de subir na tabela e este é o nosso objetivo - acrescentou o camisa 25.
Após o desembarque, os jogadores do São Paulo fizeram um trabalho de recuperação no CT da Barra Funda e foram dispensados. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário