Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Momento ruim do Goiás na tabela preocupa os jogadores do São Paulo

Ricardo Oliveira prega cuidado e o técnico Sérgio Baresi espera encontrar um adversário tão defensivo como foi o Guarani na última quarta-feira

Por Marcelo Prado São Paulo
Ricardo Oliveira, treino São PauloRicardo Oliveira pede cuidado com o adversário do
próximo sábado (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Após duas vitórias seguidas, o São Paulo renovou a esperança de disputar a Taça Libertadores da América de 2011. Para muitos, o Goiás, próximo adversário no sábado, no estádio do Morumbi, é o adversário perfeito para o time dar continuidade a sua arrancada na competição. Afinal, o rival esmeraldino é o vice-lanterna do Brasileirão, com 21 pontos conquistados. Mas, o Tricolor promete ir esperto para o duelo contra o rival.
- O Goiás será uma pedra no nosso sapato. No Campeonato Brasileiro não existe jogo fácil. O Atlético-GO, quando era lanterna, veio ao Pacaembu e ganhou de 3 a 0 do Palmeiras. Vamos para cima porque, dentro do Morumbi, na nossa casa, não podemos mais pensar em perder pontos se quisermos brigar por algo lá na frente – afirmou o atacante Ricardo Oliveira.
O técnico Sérgio Baresi espera as mesmas dificuldades encontradas na partida contra o Guarani, quando o adversário congestionou o meio-campo e se defendeu com até nove homens em determinadas jogadas. O Tricolor sofreu para ganhar por 2 a 1.
- Será o mesmo jogo. Um jogo fechado e com poucas oportunidades. Vamos levantar o maior número de informações para que possamos conquistar mais uma vitória, que é o nosso grande objetivo.
O polivalente Jean lembrou ainda que historicamente o Goiás é um adversário que dá muito trabalho. Em 2008, por exemplo, o Tricolor venceu por 1 a 0, na cidade do Gama, e conquistou o hexacampeonato brasileiro. Só que, no ano passado, ao ser derrotado por 4 a 2, no Serra Dourada, a equipe perdeu a liderança para o Flamengo e viu o sonho de mais um caneco nacional se transformar em pesadelo.
- Nossos últimos confrontos contra eles foram muito difíceis. Temos que prestar muita atenção, porque sabemos da necessidade da vitória – concluiu o camisa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário