Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010


5/07/2010 19h11 - Atualizado em 25/07/2010 20h02

São-paulinos exaltam atitude do time e 


dizem que faltou sorte na Vila

Rogério Ceni diz que time foi competitivo e lamenta azar: 'Já ganhamos campeonatos assim, mas agora está no inverso da moeda'

Por Marcelo PradoSantos
A derrota para o Santos por 1 a 0 deixou o São Paulo muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas fez os jogadores enxergarem um futuro promissor na Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, será disputada a primeira partida da semifinal contra o Inter. E o discurso foi unânime: se o Tricolor repetir a vontade que teve neste domingo, tem boas chances de conseguir a vitória mesmo atuando no Beira-Rio (Assista aos melhores momentos).
- Nosso time jogou com uma dedicação muito grande. Foi um time competitivo, mas tivemos uma infelicidade. Já ganhamos campeonatos assim, mas agora está no inverso da moeda - afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni.
O volante Richarlyson seguiu pela mesma linha de raciocínio.
Não merecíamos a derrota. Não tivemos entrosamento, mas conseguimos compensar com muita vontade. Fizemos o time do Santos dar chutão para a frente"
Richarlyson
- Tivemos posse de bola e lutamos o tempo todo. Que isso sirva de lição. O São Paulo, quando quer jogar, é forte. Não merecíamos a derrota. Não tivemos entrosamento, mas conseguimos compensar com muita vontade. Fizemos o time do Santos dar chutão para a frente - analisou o camisa 20.
Para o técnico Ricardo Gomes, também está faltando sorte. E ele acredita que isso está prestes a mudar.
- O jogo foi muito equilibrado. Já havíamos terminado o primeiro tempo melhor do que o Santos e continuamos melhor na segunda etapa. Eles marcaram um gol em uma infelicidade nossa, e a nossa bola parou no travessão. Mas tenho certeza de que a sorte vai começar a mudar na quarta-feira - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário