Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

22/07/2010 15h07 - Atualizado em 22/07/2010 16h59

Diretor banca Ricardo Gomes, mas vice não garante permanência

Jesus Lopez diz que São Paulo dá total respaldo ao treinador. Leco, porém, diz que Gomes é o técnico tricolor, mas não sabe dizer até quando

Por Carolina Elustondo e Marcelo Prado São Paulo
Ricardo Gomes, técnico do São Paulo treinoTreinador segue pressionado no comando do
São Paulo (Foto: AE)
Mal dentro de campo, o São Paulo também não se encontra fora dele. Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1, quarta-feira à noite no Morumbi, a quinta-feira foi de muita especulação no clube. Dentro do clube, nos bastidores, a queda de Ricardo Gomes era tida como certa. As duas derrotas e um empate  desde que o Brasileirão recomeçou após o fim da Copa deixaram o técnico em situação complicada.
Mas se Gomes não consegue acertar o time, a diretoria também não mostra sintonia. Enquanto João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido, Carlos Augusto de Barros Silva, vice de futebol e mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.
- Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio, que não está em São Paulo (está em Brasília) e o seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Estou lhe garantindo que ele comanda o time no próximo domingo, contra o Santos – disse Jesus Lopes..
Leco mostrou opinião um pouco diferente. Em entrevista ao programa Arena Sportv, ele não garantiu a presença do treinador no clássico do final de semana.
- Eu não tenho nenhuma definição. Pode acontecer uma mudança, uma transformação, mas longe do que estão dizendo. Escutei alguns delírios e posso assegurar que, até agora, o Ricardo é o nosso treinador  – ressaltou o dirigente.
Pela manhã,  o treinador negou os boatos de que seria dispensado. Mais tarde, ele comandou normalmente o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário